domingo, 24 de setembro de 2017

Bibliologia - 1º Ano - Alunos à distância - I.T.Q - Pedro Leopoldo - 2017

 

 Em consideração aos alunos do I.T.Q Pedro Leopoldo e a pedido do meu Pastor pai na fé, Paulo Cezar.  Elaborei este resumo das lições de Bibliologia em função de estarem estudando à distância e por não ser eu: Antônio Aparecido Martins quem irá elaborar as provas e nem aplicá - las. 
  Elaborei diferente de tudo que está editado desde 2013 quando comecei a lecionar no I.T.Q Vespasiano.  Afim de que se possa fazer uma mais ampla busca da matéria com o propósito de aumentar o grau de alcance no aprendizado.
      Tenho orgulho de ser Quadrangular e de lecionar é privilégio e disto não abro mão por nenhuma riqueza.
  

2 comentários:

  1. PAZ SEJA CONVOSCO, IMENSA A ALEGRIA EM ENCONTRAR ESTE BLOG,ESTOU CURSANDO O PRIMEIRO ANO, SOU DO RIO DE JANEIRO,OBRIGADA PASTOR SUAS POSTAGENS MUITO TEM ME AJUDADO.

    ResponderExcluir
  2. Esperando por novas postagens, tão preciosas , necessárias e agradáveis.

    ResponderExcluir